segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O MOTIVO DE HAVER FESTA NO INFERNO É CRENTE DESANIMADO




Crente desanimado é festa no inferno!!

Os anos vão passando, as coisas vão acontecendo, coisas boas e ruins e cada um de nós reage a elas de maneira diferente, e alguns acabam desanimando, desfalecendo perante as diversas situação que nos afligem. E quando um crente desanima ocorre uma festa no inferno!! É como se um soldado parasse de lutar no meio da guerra, assim dando vantagem para o inimigo que é implacável em seus ataques!!

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. ”[Mateus 6:34]

Somos avisados que cada dia trará seu próprio mal, mas como guerreiros não podemos desanimar perante as dificuldades. O desgaste das relações humanas é o que mais nos faz desanimar!! Temos que manter nossos olhos elevados aos céus para que esse desgaste de relação seja um aprendizado para nós, e que venha gerar paciência, e destreza na guerra travada todos os dias!!



“Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. ” [Mateus 14:27]

Ao nosso favor temos Jesus, o Senhor dos exércitos, e ele nos diz: “não temas eu estou aqui, eu sei que cada dia que passa parece estar tudo mais difícil que antes, parece que está na beira do penhasco preste a ser derrubado pelo inimigo, mas tende bom ânimo eu estou aqui, contra ti não podem as forças das trevas, em tuas mãos está à espada mais afiada que existe que pode separar junta e medula, corpo e alma, e te livrar de qualquer situação, não temas filho meu eu estou aqui. ” Você é um soldado da linha de frente com poder nas mãos não desanime!!


“Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus. ”[Atos14: 22]

Aqui Paulo mostrando para nós a recompensa por se manter firme e com ânimo, a entrada no reino de Deus, algo que nos é tão esperado!!



“...O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. ”[Salmo 30:5]

Grandes tribulações viram contra ti, podes até perder uma batalha, mas a guerra está em suas mãos desde que se mantenha animado, não dê motivos para o inferno se alegrar, pode durar uma noite a tua aflição, as nuvens podem cobrir o sol as trevas não querem deixar você enxergar além dos problemas, mais se você olhar com atenção atrás das nuvens está o sol, e de lá ele nunca sairá, as nuvens uma hora não vão mais existir e o sol brilhará intensamente e a escuridão vai embora. Mantenha seus olhos nos céus, não perca de vista o Sol!! Não temas, tenha bom ânimo, pois o teu Deus está contigo.


Fiquem na Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário